23/04/2012

Profundos Agradecimentos!

Olá, amigos!
Na postagem de hoje eu quero expressar meus profundos agradecimentos ao irmão Mariano Araújo, lá do Canadá!

Presentes enviados pelo Mariano.
A um tempinho atrás ele me enviou um e-mail me pedindo que eu fizesse, se possível, partituras para algumas músicas. Logicamente eu aceitei, afinal é o que eu mais gosto de fazer.
Terminei uma e estou finalizando outra, e em breve farei mais uma.
E qual não foi minha alegria ao chegar em casa hoje e receber o pacote por ele me enviado com 19 cartões postais, 8 chaveiros e um jornalzinho informativo da paróquia dele, lá em Edmonton, na província de Alberta, Canadá!

Agradeço de coração a Mariano Araújo pelo presente! Que Deus abençoe sempre esse seu bom coração!

Em breve enviarei para o Canadá algo da minha terra também.

E logo eu postarei aqui uma das partituras que eu fiz para o Mariano, para que todos possam conhcer as músicas.

Até a próxima! :)


Atualização: 
O sr. Mariano infelizmente faleceu em Janeiro de 2014. :(
Peço a todos os que estiverem lendo esta postagem que rezem uma Ave-Maria pela alma desse querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!