30/05/12

Canções Marianas #5

Olá a todos!

O mês de Maio está acabando, e eu com ainda menos tempo de fazer alguma coisa para o blog.
Ainda mais que eu machuquei minha mão no trabalho e não posso tocar por um tempo... :(
Mas como é Quarta-Feira, vou fechar o mês com mais três músicas marianas, que foram cantadas durante uma Coroação de N. Srª hoje na paróquia Bom Jesus, tocadas pelo meu amigo Matheus, e com algumas ajudas minhas na clave de Sol.
Peço também desculpas pela demora em mandar as partituras de quem me pediu. Está muito complicado de fazer, mas eu pretendo mandar em breve.

Com Maria eu rezo meu Rosário.
É uma bela música, que fala de um mistério do Rosário em cada estrofe. A letra você pode encontrar aqui 
Obs: Eu esqueci de colocar os créditos na partitura, mas a letra e a música são de Padre Ronoaldo Pelaquin.

Tom: Fá Maior
Tamanho: 12 kb
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000015-6b8a06c856/com%20maria%20rezo%20meu%20rosario.pdf


Nós te coroamos
Do mesmo CD da música anterior, acredito que seja do mesmo compositor também.  É uma música muito bonita e obviamente para Coroação. Fica legal se cantada em dois côros.

Tom: Fá Maior
Tamanho: 11 kb
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000012-7a1fc7c196/nos%20te%20coroamos.pdf


Virgem das Virgens
Essa também está no mesmo CD das anteriores. A letra dela é a oração da Salve Rainha. E também fica boa se cantada em dois côros.

Tom: Mi Maior
Tamanho: 9 kb
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000014-2f3d23038c/virgem%20das%20virgens.pdf


As músicas são do CD "Avancem para águas mais profundas", do padre Ronoaldo Pelaquin.


Deixem seus comentários.
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Adorei o seu Blog, muito, muito mesmo! Gostaria de ver por aqui algumas músicas da Celina Borges... Se possível! Deus continua derramando muitas bençãos sobre você! Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Ola Ju!
    Visitando blogs amigos, encontrei um clip de uma musica
    linda chamada Fiat(faça-se)-Banda Dom,veja se você gosta e
    quem sabe faz a partitura.
    Beijos! Nena

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!