21/04/13

Mãezinha do céu

Olá, amigos!

Bem, acabei por não postar mais nada de Páscoa... Mas vou programar postagens já para o ano que vem!

E como estamos quase em Maio, que é o mês dedicado à Mãe de Jesus, nada mais certo que postar partituras marianas!
E para começar, uma das partituras que o pessoal mais me pede por e-mail, e que deve estar no repertório de qualquer criança (e de todos nós): Mãezinha do céu!

Vou postar aqui duas versões, uma para teclado, seguindo o padrão do blog, e a outra com arranjos que eu tentei faze para piano para atender a um pedido especial (piano não é meu forte, então não ficou muito satisfatório). Espero que gostem!

Mãezinha do céu
Tom: Ré maior
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000171-e089de1836/Maezinha%20do%20ceu%20eu%20nao%20sei%20rezar.PDF

Mãezinha do céu - piano
Tom: Fá maior
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000172-386e539680/M%C3%A3ezinha%20do%20C%C3%A9u%203.pdf


Obs:

1. O blog agora tem uma nova página, com observações sobre os pedidos de e-mail. Peço que quem precisar de partituras leia o que escrevi lá.

2. O canal do blog no Youtube já está com vários vídeos, do natal do ano passado e da Páscoa desse ano! Convido todos a acessarem, clicando na TV da lateral do blog! São vídeos dos grupos de canto da minha paróquia, e eu apareço tocando órgão e teclado em alguns deles (leiam as descrições de cada vídeo para mais informações) - e quanto aos vídeos em que eu estou tocando órgão, uma consideração: eu não tenho nada a ver com o fato de ter um violão sendo tocado junto. Para mim, o órgão não precisa ser acompanhado por nenhum outro instrumento, principalmente violão. Foi decisão da nossa coordenadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!