14/07/2013

Sacramento da Comunhão - nova partitura

Olá, amigos!

O blog chegou semana passada a 70 mil visitas! E a postagem mais visitada de todas é a da música "Sacramento da Comunhão". 

A partitura dessa música eu fiz a muito tempo atrás, quando ainda não conhecia todos os recursos do software que eu uso (Encore 5) e por isso ela é meio precária.

Mas hoje, para comemorar as 70 mil visitas, eu refiz a partitura no Encore, deixando-a mais bonita, mais legível e prática.
E quem tiver o Encore no computador e quiser o arquivo .enc da partitura para editar alguma coisa, é só me pedir por e-mail.

Sacramento da Comunhão - Nelsinho Correia (versão 2.0)

Tom: D
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000210-13f6315ea7/Sacramento%20da%20Comunhao%202.0.pdf





7 comentários:

  1. Prezado amigo, Foggiatto, Paz e Bem! Parabenizo pelo excelente site, louvo a Deus por seu trabalho de evangelização e de divulgação da música verdadeiramente litúrgica. Faço apenas uma observação sobre esse canto, Sacramento da Comunhão, pois não é apropriado para a missa devido a alguns erros teológicos, pois a frase: "Filho da Rainha" supõe-se que a rainha é mais importante que o filho dela, o que pode confundir quem canta essa letra. Outra situação complicada é na 2ª parte quando diz: "quando eu faltei à missa", isso demonstra uma situação particular de quem compôs, o que não serve para ser cantado por uma assembléia orante, até porque muitos católicos não faltam à missa e teriam uma dificuldade para entoar essa letra. No mais, Rogo à Mãe de Deus, que abençoe sua missão músico-evangelizadora, grande abraço. Fausto. (faustovalentino@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  2. wandersonrocha69@gmail.com por favor preciso para tocar na igreja

    ResponderExcluir
  3. Deus lhe abençoe. A você que dedica seu tempo colocar músicas em partitura. A você e a todos que fazem esse tipo de trabalho. Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, só trocar por "O Filho de Maria" e continua tudo certo, não?!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, excelente iniciativa, nós católicos precisamos investir mais nesse quesito musica.
    meu email é caossax@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. por gentileza poderia me enviar esta musica em formato encore para meu email "ggoltara@gmail.com"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!