27/10/2018

Quando eu bater à vossa porta (Quando busserò)

Olá, amigos!

Em poucos dias a Igreja celebra novamente a festa dos Fiéis Defuntos, e para este ano adaptei um canto italiano muito bonito: Quando Busserò.
O texto em português é praticamente a tradução literal, com adição de um verso.

Quando eu bater à vossa porta (Quando busserò alla tua porta) - H. Giombini
Tom: D
https://www.dropbox.com/s/97dqdsowjnvbt0j/Quando%20eu%20bater%20%C3%A0%20vossa%20porta.pdf?dl=0

Quando eu bater à sua porta
/: Terei feito meu caminho
Terei os meus pés cansados
Terei mãos brancas e puras :/
... Oh, meu Senhor Jesus

Quando eu bater à sua porta
/: Terei frutos a trazer-te
Terei cestas de dores
Terei cachos de amores :/
... Oh, meu Senhor Jesus

Quando eu bater à sua porta
/: Terei amado tanta gente
Terei amigos a encontrar
E inimigos para rezar :/
... Oh, meu Senhor Jesus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!