23/08/2020

Ó Meu Deus, atendei minha prece - Missa Cantada

 Olá, amigos!


A música que postaremos hoje foi uma grata surpresa. 

O Gabriel, do canal "Missa Cantada", comentou em um vídeo recente de nosso canal divulgando esta composição.

Eu achei muito interessante, não apenas o canto em si, que é bem simples e inspirado nas Escrituras, como a própria maneira dele tocar o violão, perfeitamente adequado à liturgia. 


Por isso me dei ao trabalho de transcrever esta música, para divulgar o trabalho do Gabriel, que deve ser mais uma referência a quem toca violão. 


Ó Meu Deus, atendei a minha prece

Tom: C maior

https://www.dropbox.com/s/bldppot58pth0wn/%C3%93%20Meu%20Deus%20atendei%20Gabriel.pdf?dl=0







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!