11/02/2012

Primeira postagem

Olá a todos!
Já faz um bom tempo que eu planejava criar algo na internet para compartilhar as partituras que eu faço, e agora criei esse blog.
Eu não sou compositor. Apenas faço partituras.
Se há alguma que esteja meio velha ou ilegível eu faço uma nova, ou se é necessário transpôr para um tom diferente também. Mas geralmente faço "de ouvido", ou seja, ouço a música cantada por alguém, ou em MP3, ou em um vídeo, e crio a partitura para ela.
Se você precisa de alguma, entre em contato por e-mai comigo! Mas peço que se for alguma música menos conhecida, que me envie um link para um vídeo ou um MP3 dela.

Nas próximas semanas estarei postando as partituras!

Junior Foggiatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!