20/02/12

Um certo Galileu

Olá!
Uma das músicas que as pessoas mais procuram na internet é a "Um certo galileu", do Pe. Zezinho. Eu tenho a partitura impressa, mas está um pouco rasurada... Então eu passei ela a limpo no computador, e depois fiz uma segunda versão, mais completa.


As partituras estão logo depois do vídeo. São duas diferentes: 
 - A primeira é simples, com poucos acordes e uma folha apenas.
 - A segunda é com as transições e arranjos da gravação original (eu tentei fazer o mais parecido possível). As 4 estrofes e mais a 5ª que Pe Zezinho cantou no DVD de 50 anos da Paulinas Comep (no vídeo a seguir). São 4 folhas e muda de tom 3 vezes.


Vídeo de "Um certo galileu" com a 5ª estrofe de Pe Zezinho


Versão resumida:
Tamanho: 33 kb
Tom: Dó maior
http://files.jdproducoes.webnode.com/200001527-07c5e08c03/Um%20certo%20galileu.pdf


Versão completa:
Tamanho: 54 kb
Tom: Dó maior (depois C# e D)
http://files.jdproducoes.webnode.com/200001528-940ae95049/Um%20certo%20galileu%20completa.pdf

Espero que lhes seja útil. Não sei de nenhuma outra partitura dessa música na internet.
Pretendo postar mais músicas do grandioso Pe Zezinho, que considero o maior músico católico dos últimos tempos.


Deixe seu comentário com dúvidas, críticas e sugestões. ;D

4 comentários:

  1. Sensacional! Amanhã mesmo já volto a meu teclado. Obrigado por esse presente.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Muiito bom ! Ótimo.. menino sua iniciativa é nota 10. Sou uma velhota que toca na igreja só por partituras e para montá-las tenho grande dificuldade.( não sei tocar sem partituras)Sou do tempo da Harpa de Sião , etc... Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. maravilha ate que enfim achei as partituras dos cantos que eu gosto ...show de bola obrigado grande abraço

    RUBENS

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a partitura... parabéns

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!