24/09/2012

A Bíblia - Padre Antonio Maria

Olá, amigos!
Continuando com as partituras para Mês da Bíblia, atendemos o pedido do Alexandre!
Espero que gostem.

A Bíblia - Padre Antonio Maria
Tom: Bb




Nos momentos de aflição/ Quando eu procuro uma saída/
Vou buscar na voz de Deus/ a minha vida. /
Nas palavras da razão/ Tenho as respostas que preciso/
Se me entrego em oração/ volta o sorriso.
Se é pesada a minha cruz/ Eu abro o Novo Testamento/
E no exemplo de Jesus eu me sustento/
Na coragem de Moisés/ Guiando o povo no deserto/
Eu aprendo a caminhar no rumo certo.

REF: Santa Bíblia/ Livro dos livros/
Sonhos dos Sonhos/ cura das curas. /
Santa Bíblia/ paz verdadeira/ linda luz mensageira/
do Senhor das alturas.

Nos provérbios vou colher sabedoria/
lendo os salmos eu afasto as amarguras/
Na ressurreição de Cristo, um novo dia/
Me alimento das Sagradas Escrituras.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!