23/09/12

Pedidos do E-mail #5

Olá, amigos.

Hoje postarei as partituras que duas pessoas me pediram.


Com Tua Mão

A amiga Sabrina Brechiani me pediu pelo Facebook a partitura dessa música muito bonita. Talvez vocês conheçam.
A melodia é meio complexa, então a partitura não ficou exatamente como ela canta. Mas, dá pra fazer de conta que é a mesma música... ^^

Partitura
Tom: Lá maior
Tamanho: 40 kb
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000061-0f45e103f9/com%20tua%20mao.pdf


As seguintes músicas foram solicitadas por e-mail pelo amigo Gabriel Henrique:

Sou um Milagre

Essa belíssima e conhecida música foi criada por um pastor evangélico chamado Carlos Moyses. Mas até o Padre Marcelo já gravou essa música.
Porém eu sempre digo uma coisa: não tenho nada contra músicas de autores evangélicos, admiro muitas e admito que ouço muitas também, afinal são feitas para louvar a Deus, que é o mesmo entre nós. Mas quando o assunto é música litúrgica, para se tocar na missa, eu peço que prefiram as músicas de autores católicos, pois muitas falam dos mistérios de nossa fé, que os nossos irmãos evangélicos não professam. E existem tantos compositores incríveis que fazem as mais belas músicas sobre nossa fé católica, e nos mais variados estilos, que eu fico inconformado quando alguém toca uma música evangélica na missa. Estão desvalorizando o trabalho de nossos irmãos de fé.
Mas, nada impede que possamos tocar em encontros, retiros, e celebrações não litúrgicas. Vai da consciência de cada um. Afinal, como eu disse, o Deus é o mesmo, e as músicas são feitas para Ele.

Partitura:
Tom: Dó maior
Tamanho: 42 kb
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000063-b8e2bb9de3/Sou%20um%20Milagre.pdf


Perdão, Senhor

Essa é bem conhecida também. Eu precisei dessa partitura uma vez mas não havia achado. Agora resolvi fazer para nosso amigo.

Partitura:
Tom: Dó maior
Tamanho: 40 kb
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000062-3b4633c3bf/Perdao%20Senhor.pdf

Espero que tenham gostado.
Se precisarem de uma partitura também, é só mandar para o e-mail que está na lateral do blog. E peço que cobrem de mim toda semana, pois eu esqueço fácil...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!