25/12/2012

Feliz Natal!

Olá, amigos!

Venho hoje rapidamente desejar um sincero Feliz Natal a todos os que visitam o blog!

"Junior, onde estão as partituras de Natal?"
Pois é, amigos... As últimas semanas foram um pouco confusas. Além de estar fazendo partituras importantes para meu amigo aqui de minha paróquia, como eu disse na postagem passada, eu estive viajando semana passada e não tive tempo de preparar nada para hoje...
 :(

Mas como o tempo de Natal se estende além do dia de hoje eu farei uma super postagem de músicas natalinas ainda essa semana para vocês (pretendo colocar no mínimo 10 músicas no mesmo dia).

E como presente de Natal para vocês deixo divulgado aqui o canal no Youtube do blog Partituras Católicas!!
Por enquanto estou postando aos poucos os vídeos da missa do Galo aqui de minha paróquia, com animação do grupo Luz do Amanhecer e com participação especial de Alceu e André Alves; porém para o futuro pretendo postar todo tipo de vídeos musicais, desde outros grupos de canto aqui da paróquia até tutoriais das músicas do blog.


Inscrevam-se lá para serem avisados quando eu postar mais vídeos! ;-)

E também uma atualização importante:
Agora para você entrar em contato comigo para pedir partituras, peço por favor que use esse novo endereço:

partituras.saopedro@gmail.com

Se você já tem salvo o endereço antigo não tem problema, pode me enviar e-mails por ele. Mas para garantir que seu pedido não se perca no meio de outros e eu demore muito para atender, sugiro que envie no novo...



Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!