15/12/2012

Hino da JMJ Rio2013

Olá, amigos.

Infelizmente não postarei mais nada de Advento esse ano... Estou trabalhando num projeto com meu amigo compositor Pedro Maoski e não tenho tempo para preparar mais postagens...
Porém, tive que parar um dia para fazer a que vou postar hoje, que é importante.

O querido amigo Mário Lima me pediu por e-mail e pelo Facebook a partitura da Jornada Mundial da Juventude, que ocorrerá ano que vem no Rio de Janeiro, pois no site oficial há apenas a cifra, a letra e o áudio...
Então aqui no Partituras Católicas você confere com exclusividade a única partitura que existe dessa música (eu acho), que me deu o maior trabalho para fazer. Então, espero que gostem!

  > Confira também as partituras das músicas de acolhida ao Papa Francisco!
  http://saopedropartituras.blogspot.com.br/2013/05/pedidos-do-e-mail-16-acolhida-ao-papa.html


* Eu estou tentando fazer contato com a organização da JMJ Rio2013 para que eles disponibilizem a partitura no site oficial também, caso aprovem.

Partitura:
Tom: Lá maior / Fá maior
http://files.spdpartituras.webnode.com/200000099-33e0e35d77/hino%20jmj.pdf


Vistem também o site da Jornada Mundial da Juventude:
http://www.rio2013.com/pt


Atualização (14/01/2013)

Foi disponibilizado no site da Jornada Mundial da Juventude desde não sei quando a partitura oficial do Hino. Quem quiser pode fazer download lá, pois está bem mais completa que a minha. :-)


Agradeço a todos os que vieram até o blog por causa dessa partitura. Essa postagem foi uma das mais acessadas das últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!